terça-feira, 30 de julho de 2013

Imagine Luquete 3ª parte

Todos concordam e a brincadeira começa
Lari pergunta para Mah : Verdade ou Desafio?
Mah: Desafio
Lari: Deixa eu pensar..humm...ja sei,duvido você tirar a blusa
Mah: Ah nããão
Todos : tira,tira,tira!!!
Mah: Fazer o que né
Mah tira a blusa.Thomaz pergunta para Luh
Thomaz: Verdade ou desafio?



Lucas: Verdade....não,não pera..desafio...quer saber...vai verdade e pronto
Thomaz: Então ta,de quem você gosta?
Lucas.: érr.....não posso cochicar no seu ouvido??
Todos: NÃO
Lucas: ok,ok....ja que não tenho escolha,eu gosto da Juliê
Você sai correndo pro lado de fora da casa chorando e a Lari vai atras de você
Lari: (s/n) , o que foi??
Voce: Lari,não é nada não
Lari: Voce gosta do Lucas ne?
Voce: ...éér...gosto
Lari: Calma (s/n),..tenho certeza que ele mentiu ,ele só deve ter falado isso por que você estava lá,eu conheço ele.
Voce: serio Lari?
Lari: Juro
Voce: Melhor assim né...bom,vamos voltar pra lá
Lari: Se voce ja esta melhor tudo bem.
Voces voltam pro quarto do Lucas e todos ficam te olhando
Lari: Gente o que vocês estão olhando,ela lembrou de uma coisa triste,só isso
Stefany: Então ta,vamos voltar o jogo?
Lucas: Eu não jogo mais
Fernanda: Ja deu muito problema,é melhor a gente parar.
Esther: É verdade
Nicholas: Vamos cantar então?
Lucas: Vamos,eu posso ate montar um palco improvisado
Todos: Vamooos!!
Mah: (s/n) você sabe cantar? É que nos ja gravamos CDs então temos certa experiencia,mas voce escolhe se quer cantar ou não.
Voce: Um mico a mais um mico a menos né,vou tentar
[risosrisosrisos]
Então vocês cantam alguma musicas do carrossel mesmo,ai o Lucas diz
Lucas: Nossa (s/n) que voz linda!!
Voce: Haha,muito obrigado Lucas!
Voce: Caramba,ja são 3hrs !! Tenho que ir antes que minha mãe me mate,tchau meninos e meninas!!
Lucas: Eu te acompanho ate a porta (s/n)
Voces vao ate a porta
Voce: Obrigado por tudo Lucas!!
Lucas: Magina,você não precisa agradecer,pra você eu faria qualquer coisa!
Clima rolando u.u
Vocês se olham até que....

Para ou continua? espero que voces estejam gostando !! Beijooos


Um comentário: