segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Imagine Luquete 6ª parte

Voce: Tabom,agora vá dormir,ja esta tarde,e amanha tem aula,esqueceu?
Rapha: Aé né,que droga
Voce: Se voce acha chato imagina quando voce estiver no 9º ano haha
Rapha: Vish...ferrou
Voce: [risos]

Voces dormem,e ja era segunda feira,primeiro dia de aula e voce não estava nem um pouco animada,seu despertador toca as 6:00hr,voce acorda,faz suas higienes,coloca o uniforme,passa um rimel basico,toma café e voce sai as 6:46hr em direção a casa do Lucas.Voce toca a campainha e o Tio Jeff abre




Tio Jeff: Olá,você deve ser a (s/n),prazer!
Voce: Sou eu mesma,o prazer é todo meu...e o Lucas,ja esta pronto?
Tio Jeff: Esta sim,só vou chama-lo...LUU..
Tio Jeff mal acaba de chamar e o Lucas aparece
Lucas: Boom dia (s/n) !!
Voce: Bom dia Lucas ,vamos logo,a aula começa as 7h
Lucas: Vamos então!!Tchau pai!
Voce: Tchau Tio Jeff!!
Voces passam na casa da Mari,era no caminho da escola
Mari: Olá (s/n),Oii Lucas,a (s/n) disse mesmo que voce viria com a gente
Lucas: Muito prazer Mari!!
Voce: Gente,vamboraa,nao queremos nos atrasar no primeiro dia de aula né?
Lucas e Mari; Boraa
Voces vão andando e conversando,eram 2 quarterões da casa da Mari até a escola.Chegando lá a Babi e a Mila vão falar com você.

Babi: Oii (s/n)
Mila: Olááá best
Voce: Oii meninas...Babi,esse é o Lucas,a Mila ja conheceu,ele vai estudar conosco!
Babi: Muito prazer Lucas !!
Lucas: Prazer Babi!!
Voce: Gente,o papo ta bom mas a Tia Martinha vai fazer a chamada e ver em qual classe o Lucas ira ficar.
**Tia Martinha era a coordenadora**
Babi: Espero que ele fique na nossa,o 9ºB só tem mina chata.
Voce: Pois é
Voces vao lá e a Tia Martinha estava esperando para fazer a chamada
Tia Martinha: Querem calar a boca,assim ninguem vai saber a classe do Lucas
Todos calam a boca por incrivel que pareça
Tia Martinha: Acho bom...Vamos lá..9ºA : Amália, Anderson, Barbara, Beatriz, Bruna, Camila, Davi, Enzo, Felipe, Gisele, Giovanna, (s/n), Isabella, Jéssica, Lucas e Manuella.
Sim,ele ficou na sua sala haha
Tia Martinha: 9º B agora: Angelica, Bruno ,Carlos, Daniel, Graziela, Igor, Juliana, Katarina, Luana, Leticia, Nicholas, Nathália, Nicole, Paloma e Pamela....Pronto,podem subir para suas classes
Voces sobem e o professor Adriano diz:
Adriano: Como podem perceber temos um novo aluno aqui na classe,Lucas,pode sentar ali atras da (s/n)
Lucas senta
Lucas: Ainda bem que ficamos perto
Voce: É verdade
As aulas passam super rápido por sinal e o sinal pro intervalo toca
Lucas: Meninas,voces poderiam me mostrar a escola né?
Voce: Boa ideia,vamos Babi,Mila
Voces andam ,mostram a biblioteca,o laboratorio,enfim,a escola,e a hora de mostrar o patio o Lipe chega e diz
Lipe: Aee Mila,quem é esse?
Mila: Isso é jeito de falar com as pessoas Lipe?Respondendo sua pergunta,esse é o Lucas,aluno novo,mas voce nao deve ter prestado atenção na aula né,se não ja saberia disso.
Lipe: Putz..desculpa cara,muito prazer eu sou o Lipe
Lucas: Magina haha,prazer Lipe
Bruna e Davi chegam
Voce sussurra: Olha quem ta chegando
Lucas: Quem?
Babi: Aah,o Davi e a Bruna,o Davi é meio ignorante,mas a Bruna é bem legal
Lipe: e bonita tambem hehe
Voce: Claro,super legal..
Todos sentiram a ironia
Lucas: Mas o que tem ela (s/n)?
Voce: Depois te conto
Bruna chega e davi vai no banheiro.
**Bruna nao gostava de voce e voce nao gostava dela,mas ela te tratava com falsidade e voce ja falava na cara,entao as pessoas geralmente ficavam do lado dela**
Bruna: Olá Babi,Mila,Lipe,(s/n),Lucas
Todos: Olá Bruna.
Bruna não parava de olhar Lucas
Bruna: Como ja sabem ,meu niver é esse fim de semana,estao todos convidados,sera no sabado as 20h,na minha casa.Tchau Girls and Boys.
Bruna sai andando
Voce: Riquinha metida affes
Lucas: Eu não vi nada de errado nela
Voce: Ai é que ta,o nome disso é falsidade.
Lucas: Ok né
Voces nao percebem,mas Mila,Lipe e Babi deixaram voces a sós.
Voce: Lucas,vai na festa dela?
Lucas: Vou sim,e voce vai?
Voce: Vou..acho que vou
Lucas: Vai ,sera legal!
Voce: Ta,eu vou sim.

O intervalo acaba,voces sobem e é um dia normal,voltam pra casa juntos ( Voce ,Lucas e Mari),voce almoça e depois de uns 9 min recebe uma mensagem:

~~SMS On~~

Lucas: Oi (s/n) !! Tenho uma surpresa pra voce !!!
Voce: O que é ,vai conta,conta conta!!!!
Lucas: Haha,amanha voce verá!!
Voce: AAH naaaao :/
Lucas: Calma,é bem legal,voce vai adorar haha.
Voce: Se eu não tenho esolha,tchau lucas
Lucas: beijos !

~~SMS Off~~

O dia passa normal,no dia seguinte voce acorda e passa na casa do Lucas...

Para ou Continua?Gente..eu queria dizer que estou muito feliz que voces estao gostando...vem coisa por ai hehe...ja fiz ate a parte 16...Beijiiinhoooos :)))






Um comentário: