domingo, 28 de julho de 2013

Aviso sobre o Imagine

Olá Luquetes lindas,eu vou informar sobre as postagens aqui.

Eu não sei o termino do imagine,vou fazendo ate nao dar mais,vou tentar deixa-lo o mais parecido com a realidade possivel,eu ja fiz ate a parte 10,estou fazendo sem parar kk....a minha frequencia de posts é assim,eu publico toda segunda,quarta e sexta,eu programo as postagens sempre,entao se algum dia eu nao postar ,é pra me encher muito viu? Porque quando programa ,mesmo eu estando viajando ou em provas ira ter post.
As vezes eu posto todo dia,por ansiedade,mas o normal é se segunda,quarta e sexta.


É isso então,agora aqui vai um aviso que eu peguei lá no Somos Luquetes

AtençãoOs personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas. (via animespirit)

Nenhum comentário:

Postar um comentário