sexta-feira, 26 de julho de 2013

Imagine Luquete 1ª parte

Você estava no cinema que era dentro do shopping com a Babi,Mila,Lipe e Davi.Logo no começo do filme você fica com vontade de ir no banheiro entao sai do filme e chega ao banheiro,quando você sai,estava mexendo no celular e ele cai,a bateria e a tampinha dele voam,e você vai buscar,quando um menino pega e diz:



Xxx : Acho que isso é seu
Você: É mesmo,obrigado...perai,acho que estou te reconhecendo...você não é o Lucas Santos?
Lucas: O próprio,você ja sabe meu nome,agora qual é o seu?
Você: (s/n) ,muito prazer!!
Lucas : O prazer é todo meu!!
Voce: Mas o que você esta fazendo aqui em Santos??
Lucas: Me mudei pra cá esta semana,meu pai foi transferido e tivemos que nos mudar o mais rápido possivel.
Voce: Nossa,que legal ! E você esta morando aonde?Não se preocupe,eu não vou divulgar num fã clube e chamar os paparazzis para invadir a sua casa.[risos]
Lucas:[risos] Na rua XxXxXxX,você nao deve conhecer.
Voce: Ta brincando?? Eu moro na rua do lado,que legal né!
Lucas: Ésério? Nossa,qualquer dia podemos combinar de sair né.
Voce: Podemos sim!
Lucas: Então,vai ter uma festa na minha casa amanha a noite,se voce quiser comparecer.Os meus amigos do elenco vao estar lá tambem!
Voce: Eu vou sim,pode deixar.Voce tiraria uma foto comigo,se eu mostrar pra minha irmã ela não vai acreditar que eu conheci o Paulo de Carrossel ,ela é muito fã da novela,vai ter um ataque.
[risos]
Lucas: Mas é claro!
**Voces tiram a foto**
Lucas: Uau,ficou linda!
Voce: É mesmo,ficou linda.
Lucas: Me passa seu número?
Voce : xxxx-xxxx
Lucas: Obrigada!
** Voces ficam lá conversando e esquecem a hora passar,o filme acaba e a Mila vem te chamar**
Mila: (s/n) voce sumiu em,o filme ja acabou....pera,esse é o Lucas Santos??
Lucas: Sou eu !
Mila:Muito prazer,eu sou a Mila!
Lucas ;Prazer
Mila: Lucas,temos que ir,um beijo....vamos (s/n)
Voce: Beijo Lucas,até mais !!
**O pai da Mila chega para buscar vocês e te deixa em casa,no carro vocês comentam do filme (apesar de você nao ter assistido) e fazem bagunça ***

Para ou Continua?? Irei tentar postar um vez por semana..beijinhos !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário