quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Imagine Luquete 10ª parte

Voce: Ja arrumou a mala ne?
Babi: Faz tempo kk
Voce: Opa kk..mas me ajuda a terminar a minha please kk
Babi: Vamos lá então
Voces vao para o seu quarto e terminam de arrumar a mala,voce fecha e depois lembra que esqueceu o vestido formal
Voce: Puutz Babi,esqueci o vestido pro baile
Babi: Pega la entao
Voce: Qual voce prefere,o verde ou o azul?
Babi: O verde com certeza
Voce : Entao vai ser o azul....brinks kk..vou levar o verde
Babi: Acho bom haha
Voce: Agora acabei,vamos dormir pra amanha aproveitar bastante
Babi: Bora



Voces dormem,e ja eram 6hrs voce estava acordada,a Babi ainda não entao voce acorda ela e as duas se arrumaram,tomaram cafe e ficaram conversando até a Lari e o Lucas chegarem para buscar voces,era 7h40 eles tocam a campainha e voces correm para abrir.
Lari: Eai meninas,conseguiram dormir??
Voce: Era 6hrs e eu ja estava acordada,ansiedade é foda kk
Lucas: Todo mundo esta ansioso mesmo haha
Lari: Vamos indo,assim da tempo de conversar la na escola
Babi: Simbora cambada
Voces chegam na escola,conversam com o Lipe,a Mila,o Davi e ficam de papo até que o Prof Adriano chamou todos e fez a chamada
Adriano: Bom,parece quem todos ja chegaram,o onibus esta ai,vamos logo
Todos vao pro onibus,no caminho voce diz:
Voce: Vamos sentar com quem??
Lucas: Ah,sei lá,voce podia sentar comigo né
Babi: Eu vou com a Lari
Mila: Eu vou com o Lipe entao né,fazer o que.
Davi: Eu vou com a Manu entao
Voce: Entao ja esta tudo certo,vamos dominar o fundao haha

Voces vao,sentam no fundo,fazem bagunça,cantam,fazem tudo que toda excursão tem,comem ,muitas coisas.A viagem é cansativa,8hr de viagem nao é para qualquer um haha( eu inventei qualquer tempo de viagem porque eu não faço ideia de quanto demora na verdade kkk),eram umas 15:30,estavam quase chegando ja, todo mundo quase estava dormindo,menos voce,Lucas,Mila e Lipe,voce e Lucas estavam na frente da Mila e do Lipe,estavam todos conversando;
Lucas: Nossa,todo mundo dormiu,vou dormir tambem haha
Voce: Eu tambem
Voce e Lucas ficam cohichando um para o outro
Voce: Lucas,vamos ouvir o que eles estao falando pra ver se sai alguma coisa hihi
Lucas: Isso mesmo kk
Enquanto isso a Mila e Lipe
Lipe: Mila,eai,vai com quem no baile?
Mila: Ninguem me chamou ainda
Lipe: Então,voce me acompanharia?
Mila: ...claro que sim!
Lipe : Vai ser um maximo
Mila: Com certeza
Voltando pra voce e pro Lucas:
Voce: Sabia que essa viagem ia dar em alguma coisa
Lucas: E ainda nem começo haha
Voce: Pois é hehe
Lucas:Então (s/n),falando no baile..
Lucas é interrompido pelo Prof falando
Adriano: ACORDANDO TODO MUNDO,CHEGAMOS!
Babi: Affes Adriano,precisa berrar assim?
**O Adriano era suuper de boa,entao sem problemas falar assim com ele**
Adriano: Sim Babi,precisa porque certos dorminhocos não acordam tão facil assim.
**se referindo ao Davi***
[risos]
Todos acordam
Adriano: Podem sair do onibus e fazer um fila no lado de fora,vamos dividir as pessoas nos quartos
Voces fazem o que ele falou,todos sairam e formaram uma fila
Adriano: Entao,Larissa,quem vai estar no seu quarto?
Lari: (s/n),Barbara e Camila
Adriano: Ok,o quarto com 4 pessoas ja esta formado,Lucas,quem ficara no seu quarto?
Lucas: Felipe e Davi
Adriano: Ok,e voce Bruna?
Bruna: Manuella e Giovanna
Adriano: Bom,entao sobraram 3 meninas e 3 meninos,acabamos aqui ,deixem as malas aqui e vao fazer o que quiserem
Voce: Babi,Mila,Lucas,Davi e Lari,vamos dar um volta pra conhecer o hotel
Todos topam,conhecem o hotel,tinha piscinas,toboaguas,saloes de festas que pareciam de luxo,era um maximo,ai depois que deram uma volta no hotel o Lucas te chama
Lucas: (s/n),lembra o que eu tava tentando dizer no onibus,sobre o baile?


Para ou Continua??Ficou curto né? Mas espero que gostem :)

3 comentários:

  1. continuaaaaa!!eu nao to conseguindo viver sem isso !!!!!!!!!!!!!!
    acessa meu blog?eu acesso o seu todos os dias!!sabia??
    http://adolecentesdiferentes-anna.blogspot.com.br/

    http://batomdemoranguinhovermelho.blogspot.com.br/

    http://brigadeirocommorangobffs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce não sabe como eu fico feliz com issooo :) Tem post toda segunda,quarta e sexta!!!

      Ja to seguindo os seus ok fofa ??(menos o http://brigadeirocommorangobffs.blogspot.com.br/ pq eu não achei lugar para seguir ) Beijooooos <3

      Excluir