segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Imagine Luquete 9ª parte

Voce chorando diz: Fala Lucas
Lucas: Me desculpa,eu só fui dançar,eu não queria te magoar,aquele vaca que veio e me beijou,e eu descobri que foi só pra fazer voce ficar com ciumes
Voce: Quem disse que eu fiquei com ciumes??
Lucas: Desculpa entao..bem,eu so quero que voce nao fique brava comigo,  eu...eu..
Voce: Fala logo lucas
Lucas: Eu..
O sinal pra aula toca
Voce: Depois voce me fala,vamos pra aula.




Voces vao pra aula,passam-se os dias,até que chega a semana da viagem!Voces iriam na quinta e voltariam no domingo,era quarta.Voce acorda,se arruma,vai pra escola com a Mari,Lucas e Lari.Chegando lá vem a Mila e a Babi
Mila: É amanhããã
Babi: Super ansiosa aqui haha
Lari: Tambem kk
Lucas: Vai ser muuito show
Voce: Nao vou conseguir dormir hoje haha
Lipe chega
Lipe: Vamos pessoinhas,o sinal vai bater
Mila: Lipe,só porque voce repitiu então é um ano mais velho não significa que somos pessoinhas,entendeu??
Lipe: Tá né,vamos pessoinhas!
Mila: Eu não mereço isso viu.
[risos]
Babi cochicha pra voce ,pra Lari e pro Lucas: Esses dois vão acabar juntos viu? haha
[risos]
Mila: Que foi gente?
Lari: Nada não Mila,nada não..........
Mila: fala logo....Barbara,(s/n),Larissa,Lucas....abram o bico
Voce: Nada,a Lari ja disse.
Lucas: É
Mila: Sei...sei...
Lipe: Isso ta esquisito...
Mila: Concordo com voce Lipe,pela primeira vez.
[risos]
Voces sobem e começa a aula,era aula de Quimica,do Prof Adriano,ele que iria acompanhar na viagem.
Adriano: Bom dia!Hoje vamos falar sobre a viagem,MAS SÓ SE FICAREM QUIETOS OK?
Todos: OK!
Adriano: Acho bom haha....Nos encontramos na escola as 8,iremos sair daqui as 8h20,chegaremos lá pelas 16hrs ,sim,é uma longa viagem,chegando lá voces podem fazer o que quiserem,as 20h tem jantar,e as 23h todos vao dormir,os quartos sao divididos 3 por pessoa,meninos e meninas separados,mas como tem uma menina a mais um quarto tera 4 meninas.Vamos se encontrar no café da manha as 8h,precisam comer rapido,pois 8h40 tem canoagem,depois podem fazer o que quiserem até as 13h que é a hora do almoço,as 15h tem tirolesa,as 16:30h tem futebol para os meninos e volei para as meninas,as 20h tem festa a fantasia,no sabado é a mesma coisa no horario das refeiçoes,mas as 8h40 tem cavalgada,as 15h tem paintball,para as meninas das 16h as 19h tem salao de beleza para se arrumarem para o baile formal que sera as 19h30 ,enquanto as meninas estao no salao os meninos podem ficar a vontade,desde que nao vejam as meninas.No domingo o horario das refeiçoes é mesmo (avá) e só tem atividade as 9h30,que é escalada.Depois podem fazer o que quiserem até o horario de retorno,que sera as 18h,entao chegaremos por volta das 6h em Santos,voces terao a segunda feira de folga.Acho que é isso.
Gi: Nossa prof,voce nunca falou tanto
Adriano: Tambem né,4 dias de viagem tem muita coisa pra falar.
Voce: Pois é
As aulas passam rapido,voces voltam pra casa,chegam e ja vão preparando as coisas pra viagem,a Babi vai dormir na sua casa,pra deixar ainda mais legal hehe.Ja eram umas 21hr e a Babi diz:
Babi: To muuuito ansiosa,vai ser muito legal né (s/n)
Voce: Muito haha,podemos ficar nos quarto,eu,voce,Mila e Lari!
Babi: Isso haha

Para ou Continua??Beeijinhos Luquetes haha

2 comentários: