segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Imagine Luquete 12ª parte

Enquanto isso no seu quarto
Lari: Babi,como foi com o Gu?
Babi: Acho que to gostando dele
Todas: hummmmmmmmmm
Voce: Então viu como eu tava falando a verdade que voce não ia sozinha no baile?
Babi: Vii (s/n),mas ele ainda não me chamou
Voce: Tem tempo ainda...bom,vou dormir meninas,beijos e boa noite!
Babi: Tambem vou,beijos
Lari e Mila: Boa noite!



Voces dormem e acordam 7:30hr ,se trocam,fazem suas higienes e descem pro cafe da manha,lá sentam na mesma mesa que o jantar,com as mesmas pessoas.
Lari: Bom dia meninos e Manu
Babi,Mila e Voce: Bom dia !
Meninos e Manu: Bom Dia!
Voces comem,conversam sobre a vida,enfim.
Lipe: Gente,vamos acelerar,ja são 8:30,8:40 tem a canoagem.
Voce: Eu ja acabei
Lucas: Eu tambem
Thomaz: Eu e a Lari tambem ja
Voce: Lipe,Mila,Babi e Gu,nos vamos indo pra canoagem,depois nos encontramos,bye
Todos : Ok
Voce,Lari,Thomaz,Lucas vao pra canoagem,na canoagem era de 2 pessoas.Só tinha uma canoa.
Voce: Somos os primeiros,Lari voce vai com quem?
Lari: Com o Thomaz,agora que mudei pra Santos a gente não tem tempo um para o outro,temos que aproveitar.
Lucas: (s/n) vai comigo?
Voce: Vou sim Lucas
Thomaz: Podem começar,a gente espera
Voces vao pra canoagem,enquanto isso o resto do pessoal chegou.
Lucas: Ja fez canoagem antes?
Voce: Nunca kk
Lucas: Nem eu kk...(s/n)  sabia que eu amo ficar do seu lado?
Voce: Lucas,sabia que eu tambem amo ter a sua companhia?
Lucas: Sabia
Voce: Convencido kk
[risos]
Lucas: Então,a gente vai junto no baile né?
Voce: Sim,porque?
Lucas: Porque eu queria saber se é verdade ou eu estava sonhando
Voce fica vermelha
Monitor do Hotel: O TEMPO DE VOCES ACABOU,VOLTEM PARA CÁ.
Lucas: Vamos antes que ele grite de novo
Voce: Vamos kk
Voces saim,depois a Lari e o Thomaz vão,depois a Mila e o Lipe,Davi e Manu,Babi e Gu.
Depois disso ja era 13hrs.Voces almoçam igual sempre,depois que acabaram ja era 14:40,15hr tinha tirolesa,então ja foram para o local
Babi: To com medo
Voce: Babi,desde quando voce tem medo?
Babi; Desde ..desde..aah,desde sempre oras bolas.
Mila: Sei..kk
Thomaz: Quem vai primeiro?
Bruna chega
Bruna: Eu vou,como a mais rica da escola,tenho direito né fofis
**Depois que Bruna beijou Lucas,ela começou a agir sem falsidade,ficou chata como ela realmente é,e a escola meio que não gosta dela**
Lucas: Vai pro final da fila,quem vai primeiro é a (s/n).
Bruna: É assim então Lucas?? Vamos ver como isso vai terminar..
Bruna volta pro final da fila.
Lucas: (s/n),vai lá
Voce: Estou indo então,espero voces la do outro lado
**Na tirolesa precisava subir uma escada(avá),e ela atravessava um lago**
Voce vai pra tirolesa,atravessa tranquilamente,depois vai o Lucas,depois Lari,Thomaz,Mila,Lipe,Babi,mas na hora da Babi ela tropeça na escada e cai nos braçoes de Gu,eles vão se aproximando até que o monitor grita:
Monitor: PROOXIMO,BARBARA VENHA LOGO
Ela sai do braço de Gu e vai,depois Gu vai e todos ficam do mesmo lado,ja era 16:30
Voce: Ta na hora do volei das meninas e do futebol dos meninos,vamos girls,tchau Lucas,Gu,Thomaz,Davi e Lipe!
Meninos: Tchau
Voces jogam volei,os times eram: Time 1 - Voce,Babi,Mila,Lari,Manu / Time 2 - Bruna,Gi,Mia,Bella e Gise.
Voce não era muito boa com bola,mas tentou,jogou e fez um ponto,Bruna jogou e acertou voce,voce desmaiou,quando acordou ja era 18:35hrs.E todos estavam lá,Lari,Lucas,Babi,Mila,Lipe,Davi,Tho,Gu e Manu .
**Manu estava afim de Davi,por isso deixou a Bruna de lado e começou a andar com voces.**
Voce: O que esta acontecendo?
Lucas: Voce foi atingida pela Bruna e caiu,bateu a cabeça e desmaiou
Voce: Sério? To muito melhor agora
Lari: Ainda bem,porque daqui a pouco tem a festa a fantasia,precisamos nos arrumar!!
Voce: Vamos então!
Voces vão pra sala de fantasia pra escolher...
Para ou Continua?? Comentem,nessa festa,que fantasia voces usariam?? Bjokass haha




4 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa!Eu sei la o que eu usaria kk!Só sei que eu iria meio que combinando com a roupa do Lu tipo ele de princepe e eu de princesa!

    ResponderExcluir
  3. Cara,continua pelo amor do Lucas Santos na nossa frente

    ResponderExcluir