quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Imagine Luquete 13ª parte

Voces vao pro salão de festas,estava lindo,a decoração,estava cheio,tinha gente de outras escolas tambem.Voces enconram os meninos numa mesa e vão lá falar com eles.
Lucas: Nossa (s/n),voce ta linda!!...quer dizer,meninas,voces estão lindas!!
Voce: Obrigado Lucas!
Todas: Obrigado!
Thomaz: Lari,UAU,que gata
Lari: Haha valeu Thomaz,tu tambem ta muito gato
Gu: Babi,ta maravilhosa!
Babi: Thanks baby
Lipe: Mila cê ta horrivel
Mila: kkkk cala boca idiota kkk



Voces sentam,conversam um pouco e Thomaz diz:
Thomaz: Lari,vem dançar comigo
Lari: Vamos lá
E voces ficam conversando, o Gu de repente some,nao diz nada pra ninguem .Ai o Monitor do hotel diz:
Monitor: Tem uma pessoa aqui que quer falar uma coisa...pode subir aqui Gustavo Daneluz!
Gu sobe e vai no microfone e diz
Gu: Sabe,quando cheguei aqui no hotel eu conheci uma pessoa que não sabia que ia mexer tanto comigo assim,senti algo muito forte por ela.Barbara,voce relamente mexeu com meu coração,aceita ser minha namorada?
Todos começam : BABI,BABI,BABII
Babi sobe no palco ,pega o microfone e diz
Babi: Aceito ...claro que aceito !!!
Eles se abraçam forte,Babi era emotiva então ta chorando tambem,eles descem do palco e voltam pra mesa,voces conversam e depois dançam.Ja era 01:00hr e voces de despedem e voltam pro quarto,dormem e acordam 7h30 no sabado,tomam cafe da manha e depois vao pra cavalgada.
Lucas: (s/n) ja andou de cavalo antes?
Voce: Na verdade só uma vez,e voce?
Lucas: Nunca kkk
Voce: Mas ta gostando?
Lucas: Amando!
Voces estavam atras,só a Mila estava com voces
Mila: Vou indo mais rapido,não quero ficar de vela u.u
Lucas: Fica a vontade Sra.Medeiros
**Medeiros era o sobrenome do Lipe**
Mila: Aah,fica quieto Lucas kk
[risos]
Voce: Vamos mais rapido,estamos muito atras
Lucas: Como quiser Senhorita
Voce: Ta engraçadinho hoje em?
Lucas: Acordei inspirado hehe
[risos]
Voce: Voce ta num cavalo ou numa égua?
Lucas: Cavalo ,e voce?
Voce: Tambem...eles são muito lindos,eu amo animais
Lucas fica te observando ,até que o cavalo dele começa a trotar
Lucas: Ai meu Deus (s/n)
Voce: Vish,ta com medinho de cair do cavalo agora é?
Lucas: Claro que não
Voce: Vamos correr,estamos muito atras
Lucas: Correr no cavalo...ok né
Voce: kkk para de se fingir de medroso
Lucas: Voce que manda
Lucas correu com o cavalo imediatamente
Voce: Pra quem nunca andou de cavalo voce ta bem ein
Lucas: Foi uma brincadeirinha ,eu ia num hotel fazenda e sempre andava
Voce: Entendi,e porque falou que não tinha andado?
Lucas: Como eu disse,acordei inspirado kkkk
[risos]
Passaram-se os minutos e voces foram almoçar,la na mesa estava voce,Lucas,Lari,Thomaz,Lipe,Mila,Babi,Gu ..o Davi e a Manu chegam de mãos dadas
Davi e Manu: Oii gente!
Todos: Olá
Davi: Temos uma novidade,voce fala ou eu falo Manu?
Mila: Tão namorandoo
Manu: Como voce sabe?
Babi: Tava na cara que isso ia acontecer,e quando falaram que tinha novidade..
Voce interrompe e diz
Voce: Fico obvio
Davi: Bom,então se ja sabem,nao preciso dizer nada..bom,ja voltamos,vamos pegar o almoço
Todos: Ok
Passam-se as horas e ja era hora do paintball .Voces vão lá e os grupos são divididos assim:
Time 1- Voce,Mila,Lucas,Lipe,Davi,Manu
Time 2 - Babi,Gu,Lari,Thomaz,Bruna e Gi
Os outros alunos não compareceram na atividade.
E começa,o primeiro a ser eliminado é a Gi,depois Mila,Davi,Babi,Thomaz,Lari,Gu,Lipe,Lucas..ai só sobram Voce,Manu e Bruna,Bruna acerta Manu,ai ficam voces duas,Bruna atira mas não atinge,voce atira e leva o time 1 a vitória.O jogo acabou as 15h30,foi rápido.
Voce: Vamos nos trocar e ir para o salão
Babi: Mas ja vamos por o vestido?
Mila: Não né,mas não podemos ir assim no salão
Lari: Vamos logo então,tchau meninos!
Meninos: Tchau meninas
Voces se trocam,vao para o salao e se arrumam ( enquanto isso os meninos ficaram jogando futebol).Quando terminaram o tratamento no salao e ja era 19h12.Voces vao pro quarto (Manu vai com voces) esperando os meninos chegarem.
Voce: To muuito ansiosa,e voces??
Manu: Eu tambem to,ainda mais que agora eu to com o Davi
Lari: Nem imagina miga
Mila: Eu to ,mas infelizmente eu vou dançar com o Lipe.
Babi: Até parece que voce não gosta dele
Mila: Não gosto mesmo
Voce: Aah Camila,não precisa finjir na nossa frente,te conheço garota
Mila: Eu to falando sério
Todas: Atá
Mila: Estão de ironia por acaso?
Todas: Nãao...maginaa
[risos]
Alguem bate na porta.Era o Gu e o Thomaz.Manu vai atender.
Manu: E o resto,não estão com voces?
Gu: Eles estão no outro quarto,não combinamos nada com eles.Cade a Babi?
Babi vai na porta
Gu: Ta muito linda,como eu posso ser um namorado tão sortudo assim?
Babi: Aah,para de ser meigo Gu
Thomaz: Laaari,vem logo
Lari aparece
Thomaz: Cê ta demais Lari
Lari: Obrigado amoor
Thomaz: Vamos então?
Mila: Podem ir,guardem lugar pra gente,nos encontramos lá!
Lari: Tabom então,tchau Mila,Manu e (s/n)
Eles vão e passam-se 17 minutos..

Então é isso,beijoos luquetes lindas!





2 comentários:

  1. continua ,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir