sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Imagine Luquete 14ª parte

Alguem bate na porta,voce atende
Voce: Oii Lipe e Davi
Meninos: Oii
Mila: Oi Felipe
Lipe: Oi Camila,cê ta linda
Mila: Obrigado
Davi: Manu,que linda!!
Manu: Owwnt,obrigado Davi!
Voce: Meninos,e o Lucas?



Davi: Ele saiu faz tempo,mas ele vem...tchau (s/n)
Mila: Ele vem sim (s/n),nos encontramos lá,bye
Voce: Bye
Voce espera mais 10 minutos,ja era quase 20hr..até quel alguem bate na porta.Voce abre
Voce: Luuucas!!
Lucas fica hipnotizado
Voce: Lucas?Lucas?Luuuuuucas?LUUCAS!!
Lucas: Oi? Ah,desculpa....caramba (s/n) voce ta muito linda!
Voce fica vermelha,Lucas pega sua mão e voces vao para o baile.Encontram a mesa que estão a Babi, Mila, Lari, Manu, Davi, Thomaz , Lipe e Gu.Voces sentam,conversam e os meninos saim,vao conversar e pegar bebidas.Enquanto isso voces meninas conversam,começa a tocar a musica preferida de voces e voces vao pra pista,dançam muito,até que começa a tocar uma musica lenta.Davi aparece
Davi: Manuella,dança comigo?
Manu vai
Gu aparece: Aceitaria dançar comigo Barbara?
Babi : Gu...sem formalidade please...
Gu: Bora dançar então?
Babi: Boraaa
Lucas aparece e diz: (s/n),dançaria essa musica comigo
Voce: É claro Lucas!!
Voces vao pro meio da pista e começam a dançar..
Lucas: (s/n),eu queria te dizer uma coisa a muito tempo,desde que eu te vi no shopping naquele dia,voce estava linda,muito linda,ai eu vi o que é amor,senti algo muito forte por voce,e gostaria de ser mais do que seu amigo,gostaria de passar as horas dizendo que te amo,passar os dias falando com voce,sentindo seu cheiro,ter seu amor,seu carinho...então,voce gostaria ser minha namorada?
Voce: Lucas..Claro que sim!!
Lucas pega uma caixinha no bolso dele e te mostra,era um colar de ouro de uma metade de um coração ,os coraçoes juntos formavam : (sua inicial)&L ..A sua parte era a do L. **Por exemplo J&L**
Voce diz: Que lindo Lucas!Mas...onde esta a outra metade?
Lucas tira um chaveiro do seu bolso
Lucas: Esta aqui...(s/n),posso colocar o colar em voce?
Voce: Pode
Ele coloca em voce,voces se olham,se aproximam,ficam cada vez mais perto,e seus lábios se tocam,voces se beijam,era um beijo apaixonado!Voces param o beijo e Lucas diz:
Lucas: (s/n) Te amo muito!
Voce: Tambem te amo muito Lucas!!Mas eu queria saber,... porque voce demorou pra me buscar...todos ja estavam prontos,só faltava voce.
Lucas: É que enquanto voces estavam no salão eu e os meninos estavamos jogando futebol,até que meu amigo me ligou e disse que a encomenda que eu tinha feito na joalheria estava pronta e que era pra eu buscar hoje no centro do Rio de Janeiro,ai eu tive que pedir permissão para o Adriano e ele não deixou,entao tive que pedir por meu amigo que fez a encomenda ir lá buscar,ele demorou,eu tinha que esperar ele,quando ele trouxe eram 19h10,eu me arrumei correndo e por isso demorei.Os meninos sabiam,mas não podiam falar...
Voce: Isso tudo por mim?
Lucas: Eu faria muito mais
Enquanto isso na mesa.Lipe chega e diz
Lipe: Mila,bora dançar?
Mila: Vamos
Eles começam a dançar e Lipe diz:
Lipe: Camila,eu sei que a gente briga,a gente se enche,mas a gente se ama,eu sei disso,eu sempre tive uma quedinha por voce,e de uns tempos pra ca isso foi aumentando....
Mila: Sim,eu aceito namorar contigo
Lipe: Quem disse que eu ia pedir? kk
Mila: Aah Lipe,cala boca e me beija kk
Eles se beijam (avá)
Voltando pra voces
Lucas: Essa é a melhor noite da minha vida
Voce: Da minha vida tambem
A festa acaba e voces vão pro quarto,no quarto do Lucas,Lipe e Davi:
Lipe: Eae cara,o que rolou com a (s/n)??

É isso então....comentem alguma coisa,qualquer coisa kk....bjuuuuuuuuus

12 comentários:

  1. Ju,imagine perfect e o modelo blog? muito lindooo *-*
    Me ensina como deixar organizado e o modelo assim bonito?
    Aguardo respostas quero explicações também

    Grata Letícia Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia,faz um tempinho eu tinha um blog de moda,make-up,coisas assim,e com ele eu aprendi muitas coisas quanto ao design,procurei em varios blogs (www.tutorizar.blogspot.com entre outros de que não me lembro)...eu posso explicar mais detalhadamente,é só voce falar o que quer saber,eu não entendi direito ao que vc esta se referindo,se é ao estilo do modelo,ao próprio design mesmo,etc...eu posso explicar tudo diretinho,é só vc me falar com mais detalhes,ok lindinha? Fico feliz que tenha gostado <3 bjuss fofa :)

      Excluir
  2. olha,o da tabata ta mais ou menos igual a o seu né? eu quero só como deixa organizado tipo:Inicio ,imagines se é q vc me entende? deixar tudo organizado eu não consigo fazer isso,sou novata em blog e também é de imagine o modelo mesmo é dos modelos q o blog tem...tipo o seu,tem tipo uma pasta de inicio imagines sugestões etc.. queria fazer o mesmo,a gente q faz o modelo como q é?
    o jeito q você coloca como você acha do imagine e visitas também.entendeu?mais ou menos eu quero assim tipo me responda ai qualquer coisa me responda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora entendi fofa kk...então,o meu modelo é Janela de Imagem,ai pra coloca vc vai em Modelo>personalizar>modelos>janela de imagem ,é o primeiro .Ai se vc quiser colocar paginas,voce vai em Layout,clica em Adicionar um gadget,vai abrir uma janela,vc clica no gadget Paginas e coloca esse gadget em baixo do cabeçalho.
      Pra criar uma pagina voce vai em Paginas,no inicio do blogger,ai vc cria as paginas que voce quiser e pa.

      Pra colocar visitas voce vai em Layout,adicionar um gadget e quando abrir a pagina vc clica em estatisticas do blog.

      Espero que tenha ajudado,não sei explicar direito,entra aqui nesse blog que ensina muitas coisas : http://tutorizar.blogspot.com.br/p/blog-page.html

      Bjuss,e se precisar de ajuda é só me falar que eu tento ensinar tabom linda??

      Excluir
  3. Bom,eu vou tentar depois te amostro meu blog e tudo mais como ficou

    ResponderExcluir
  4. eei mais uma duvida, como q faz esse negocio de so ter uma pasta para inicio outra so de imagine,como q faz fofah?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Leticia,isso são paginas,voce cria a pagina,a de inicio vc ja tem,agora pra fazer outra, tipo "Imagines" é só criar uma pagina,ai vc clica em editar e vc escreve por exemplo: 1ªParte ,ai vc seleciona a palavra e clica em Link,vai aparecer uma janela,e ai vc coloca o URL da pagina do imagine parte 1 (ou a parte q vc quiser,por exemplo,a minha parte 1 o URl é esse: http://imaginecomlubs.blogspot.com.br/2013/07/imagine-luquete-1-parte.html ... é só vc ir no post do imagine e copiar o url) no espaço que aparece lá,eu sou pessima em explicar,juro q estou tentando viu?? Espero q tenha entendido,bjokas :)

      Excluir
  5. esquece as capas fofa,queria saber como q faz também se você sabe esse negocio de clique aqui agente clica e aparece alguma coisa tipo,olha só o meu twitter aqui me sigam e tal's clicam aqui para vcs verem a gente clica nesse AQUI e aparece o twitter dela,como q faz isso?

    ResponderExcluir