segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Imagine Luquete 15ª parte

Lucas: A gente ta junto
Lipe: Parabens cara,eu acho que tambem to namorando a Mila
Lucas: Acha?? Cês se amam
Lipe: Ainda não rolou pedido e tal,mas acho que estamos sim
Lucas: Claro que tão
Davi chega
Davi: Lucas ja to sabendo da novidade
Lipe: E da minha tu não sabe?
Davi: Lipe,o teu caso não é novidade,ja tava na cara que ia rolar kk
Lucas: Eu to muito feliz,ainda não to acreditando
Lipe: O papo ta bom,amor isso,namoro aquilo,mas agora eu vou é dormir,falou cara.
Lucas e Davi: Tchau


No quarto das meninas
Babi: (s/n) me conta tudo!
Mila: Tambem quero saber
Voce: Calma meninas eu conto....Mila,cê tambem tem que me contar ,não?
Mila: Conta tu primeiro
Voce: Okok....eu e o Lucas estamos namorando!
Babi: Owwnt ....sabia que isso ia acontecer!Voces são muito fofos juntos
Voce: brigada miguxa...agora conta tu Mila
Mila: Eu e o Lipe tambem estamos namorando
Babi: Avá
Mila: Cade o owwnt??
Babi: Fugiu Camila kk
[risos]
Voces dormem,no dia seguinte acordam as 7h15,ai vao para o restaurante,lá voces (Lari,Voce,Babi e Mila)
encontram Manu,Lucas,Gu,Thomaz,Lipe e Davi
Davi: Bom dia meninas
Lucas: Bom dia Lari,Babi,Mila...Bom dia amor
Voce: Bom dia bebe
Mila da um selinho no Lipe
Lipe: Oiee Mila
Mila: Oi Lipe
Todos cumprimentam,voces pegam a comida e sentam..
Voce: Gente,hoje tem escalada...mas eu nem to afim
Babi: Tambem não,o hotel todo vai estar lá
Mila: É verdade..tive um ideia,que tal agora que esta todo mundo junto a gente ter um encontro "quíntuplo"
Manu: Boraa
Lipe: Mas eu queria..
Mila: Não queria nada Felipe,eu não vou ficar sozinha né?
Lipe: Ok lindinha
Mila: Acho bom..
Lari: Mas para onde vamos meninas?
Davi: Aah,vamos pescar la no laguinho
Lucas: Eu topo
Todos toparam e,voces acabam de comer e vao pro quarto de arrumar,colocaram roupas adequadas a ocasiao,só iam pescar mesmo..Chegam lá no laguinho com as varas e cada um com seu par senta.
Lucas: (s/n) ja pescou antes?
Voce: Ja sim Lucas
Lucas: Deixa eu te ajudar mesmo assim?Não preciso de desculpa agora que estamos namorando né
Voce: Com toda certeza haha !
Lucas te ajuda a pescar,voces ficam lá abraçados,conversando sobre a vida,enfim.coisas de encontro mesmo..ja eram 13hrs e Mila disse
Mila: Gente,vamos almoçar
Todos: Vamos
Voces almoçam,conversam,e ficam lá de papo furado até umas 15hr
Babi: Nem acredito que ta acabando o nosso tempo aqui,foi tao legal
Lari: É verdade,ainda mais que eu vou me separar do Thomaz agora que estamos em cidades diferentes.
Babi: E eu do Guu
Gu: A gente da um jeito de visitar voces
Voce: Poxa gente,voces bem que podiam se mudar pra Santos tambem,ia ser muuito massa
Thomaz: Quem sabe (s/n),quem sabe..

Por hoje foi isso....até segunda hehe :))

3 comentários:

  1. ta e-n-c-r-i-v-e-l!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. como q faz esse negocio de so ter uma pasta para inicio outra so de imagine,como q faz fofah?

    E o seu imagine está P-E-R-F-E-C-T!!! Continuaa pfpfpf

    ResponderExcluir