quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Imagine Luquete 16ª parte

Mila: Eai galera,vamos fazer o que até as 18h?
Lari: Eu não sei voces,mas eu vou ficar com o Thomaz,temos que aproveitar o tempo juntos né
Babi: É verdade....e eu ficar com o Gu
Gu: Vamos então Babi?
Thomaz: Vamos tambem Lari
Eles vão,casal pra cá,casal pra lá...tudo tão romântico nesse hotel né,ai voce,Lucas,Mila,Lipe,Davi e Manu ficam conversando e andando pelo hotel até que a Bruna aparece.
Bruna: Manuella,o que cê ta fazendo aqui com esses idiotas?
Manu: Esses são meus amigos e meu namorado,eles gostam de mim de verdade,não é igual nossa suposta amizade que ,bem,nunca existiu,não é?Não sei como a Gi ainda te aguenta,eu sai dessa e to muito melhor assim.Então faz um favor...cai fora.

Bruna: Manuella Fernandes,sério? Então fica ai com esses idiotas....vai ter troco,ah se vai
Voce: Ui que meda Bruxa
Bruna: É Bruna, vadi..
Voce: Não,eu falei certo....tchau Bruxa
Bruna: Bye recalcada.....tchau pra voces fracassados...ah..e não se esqueça que vaai ter troco..
Bruna se vai
Lucas: Meu Deus,essa menina tem problema
Voce: Ta ,agora admitam que eu sempre estive certa com a falsidade dessa louca e que eu sou demais haha
Lucas: Voce sempre esteve certa sobre a Bruxa e voce é demais,linda,maravilhosa e eu te amo .
Voce: Oooownnt que fofo.
Davi: Gente,nem sei como eu ja namorei ela...mas apesar de tudo eu a conheço,e esse negocio de dar o troco,não duvido de nada..ela é esperta
Voce: Eu não tenho medo dela, pode fazer o que quiser,não vai me atingir,agora que eu to com o Lucas,ela não pode fazer nada.
Davi: Espero mesmo..
Mila: Okok...vingança,namoro,falsidade,coisas e tals......ja são 17h,e ainda estamos aqui,temos que arrumar as coisas e esperar o Adriano chamar..
Lucas: É verdade,vamos pros quartos de arrumar e ver se não esquecemos de nada
Mila: Isso ai,e vamos tambem arrumar as coisas da Babi e da Lari pra elas poderem aproveitar melhor os meninos.
Voce: É  né,eles só vão embora amanha de manha .
Lucas: Pois é
Voces vao pros quartos,arrumam as coisas,fazem todas aquelas coisas de "despedida de hotel' ,eram 18hr em ponto e o Adriano chama.Vão todos para a recepção,inclusive o Gu e o Thomaz.
Lari: Não acredito que ja acabou..não vou aguentar ficar longe de voce
Thomaz: Eu tambem não,mas não é pra sempre ,não é?Eu prometo te visitar sempre que puder,entendeu?
Lari: Melhor assim.
Eles ficam se abraçando forte
Gu: Babi,agora que encontrei a minha "cara metade" eu não quero me separar,pode ter certeza que eu vou te visitar,junto com o Thomaz.
Babi: Acho bom,não vou aguentar ficar longe de ti
Eles se abraçam ,e ficam lá..até o Adriano fazer a chamada,todos estao presentes.
Adriano: Bom,vamos entrar no onibus agora,vamos rapido rapido

Todos entram no onibus no maior desanimo.Voces sentam no mesmo lugar de antes,dormem,um sono merecido,pois todos se divertiram ....e muuito!!Voces chegam por volta de 9hrs da manha,o ônibus atrasou um pouco ( só 3 hrs de atraso,pouco né? kk)  Voces chegam cansados,sua mãe vai te buscar na escola,voce da carona pro pessoal,voces contam os namoricos e as atividades pra ela.Tava todo mundo cansado então nem rolou bagunça.A segunda feira é um dia normal,sem aula,como todos os outros,alias,depois de uma viagem dessas,quem não quer descansar não é mesmo? Voce acorda na terça,se arruma pra ir na escola,passa na casa do Lucas,Mari,Lari e voces chegam na escola,vao falar com o pessoal de sempre.

Babi: (s/n),Lari..voces não vao acreditar
Voce: O que??
Mila: É uma surpresa pra todo mundo...sabiamos que ia acontecer,mas não sabiamos que ia ser tão rápido
Lari: Voces tão nos deixando curiosas,fala logo
Babi: O prof Adriano disse que quinta feira vao entrar 3 pessoas novas na escola..duas delas a gente conhece.
Mila: O Gu,o Thomaz e uma menina que a gente não conhece,a Gabriella
Lari: Não acredito,alguem me belisca?
Voce: cara,que demais!
Manu: Pois é,ta chovendo aluno novo esse ano.
Mila: Verdade,verdade,só tem um problema,os meninos não serão da nossa classe,a Gabriella sim,maas....ixi..cade os meninos?
Lari: Vish,nem vi eles kk
Voce: Gente ,o sinal ja bateu e a gente não escutou ..vamos pra aula
Mila: Mas e os meninos?
Voce: Eles ja devem ter subido...vamos logo!

Voces vão pra aula,os meninos estavam lá na aula mesmo,a aula passa rápido,o sinal do intervalo toca e voces descem, o Lucas vai até voce.
Voce: Eai Lucas,ta sabendo da novidade?
Lucas: Ja sabia ,eles me contaram na viagem que iam se mudar pra cá,parece que conseguiram convencer suas mães,que coisa de novela kk
Voce: Que show né,mas tambem tem uma menina nova,Gabriella,conhece?
Lucas:Não...só espero que não seja uma Bruna da vida
Voce: Acho que não...bom,espero
Lucas: Pois é

Voces ficam ai conversando,sobre os assuntos do momento,as novidades,enfim,coisas de sempre.Voltam pra aula,o dia passa rápido,voces voltam pra casa ,os mesmo de sempre.Ja eram 15h13,voce estava na sala assistindo TV.Sua irmã estava na escola e os seus pais trabalhando,alguem bate na porta,voce vai atender .

Voce: Oii Lucas,ta fazendo o que aqui?
Lucas: Agora não posso visitar minha namorada??
Voce: Claro que pode bebe
Lucas: Ta afim de dar uma volta?
Voce: Claro,mas deixa eu me arrumar,entra,ja volto
Lucas: Ok,mas ve se não demora ein
Voce: Podexa

Voce se arruma,depois de meia hora o Lucas grita:
Lucas: POSSO IR AI?
Voce: PODE,JA TO ACABANDO

Lucas sobe e vai no seu quarto,voce estava se maquiando,Lucas diz
Lucas: Pra que voces meninas ficam pintando a cara,se ficam mais bonitas quando estão sem nada?
Voce: Bom,sei lá,é complicado,se voce fosse menina ia entender kk
Lucas:Então ta né kk..mas ja chega,não precisa de tudo isso,vamos logo
Voce: Okok,ja acabei,bora?
Lucas: É pra já.

Voces descem ,saim de casa..
Voce: Mas pra onde vamos Lucas?
Lucas: Ah,sei lá,voce escolhe
Voce: O tempo não ta o mais lindo...não sei
Lucas: Que tal no cinema?
Voce: Ja assisti a maioria dos filmes lá,não to afim
Lucas: Vamos no shopping que nos conhecemos
Voce: Vamos então,ele é novo ,só fui nele aquela vez,nem vi as lojinhas

Gente,vou lançar um desafio...será que esse post chega a 15 comentarios?? Queria saber o que voces estao gostando...comente a sua parte favorita aqui !! Bjokas


4 comentários:

  1. Continuaa to amando ta otimoooo,maravilhoso,lindo,fantááááásticooooo ;3

    *Minha parte favorita(que vc pediu pra comentar) foi saber que o Gu e o Tho entraram pra ''minha escola''*
    Sériio ta muuito booom!!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. continua adoroooooooooo seus imagines

    ResponderExcluir