sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Imagine Luquete 17ª Parte + Aviso

Voces vão andando,chegam no shopping,ficam conversando..
Lucas: Sabe alguma coisa sobre a aluna nova?
Voce: Sei o mesmo que você,que o nome de é Gabriella e será da nossa classe
Lucas: Entendi....e o seu aniversário,esta chegando né?
Voce: Sim,é na semana que vem...no sabado
Lucas: Ja sabe o que vai fazer?
Voce: Uma festa do pijama eu acho
Lucas: Então eu não vou,certo?
Voce: Ah não ser que voce queira ficar falando com meninas sobre ...bem,coisas de meninas.
Luca:s: Podexa,eu não vou
[risos]
Voce: O aniversário do Lipe tambem ta chegando,ja comprou presente?


Lucas: Ainda não...ele faz um dia antes de voce né?
Voce: É isso mesmo....ele é 1 ano e 1 dia mais velho que eu
Lucas: Entendi kk...o que voce acha que eu tenho que dar pra ele?
Voce: Não sei...
Lucas: O que ele gosta de fazer?
Voce: Essa é facil,jogar video game
Lucas: Vamos dar um pra ele então,um presente de nós dois pra ele
Voce: Isso mesmo....o cachorro dele o Freddy acabou com o video game dele,ele ta mesmo precisando de outro
Lucas: Vamos na loja então
Voce: Bora,é logo ali

Voces vão pra loja de games

Voce: Lucas eu ja volto,vou naquela lojinha aqui do lado
Lucas: A joalheria?
Voce: É

Lucas escolhe o video game,voce vai a joalheria,ve uma pulseira na vitrine muito linda,muito mesmo,uma moça vem te atender
Moça: Gostaria de ajuda?
Voce: Ah,sim..quanto que ta essa pulseira
Voce aponta
Moça: Essa pulseira é importada feita com diamantes,custa 2.300 ( eu não faço a minima ideia do preço,coloquei qualquer um),quer experimentar?
Voce: Pode ser
~~Pensamentos On~~
Impossivel eu comprar essa pulseira,é muito cara..mas é tão linda...sem chances,só vou experimentar pra ver como fica,sonhar não custa nada
~~Pensamentos Off~~
A moça traz a pulseira,voce coloca,seus olhos brilham,é a pulseira mais linda que voce ja viu...
Voce: Uau,ficou linda...mas não posso pagar
Moça: Parcelamos em até 12x sem juros
Voce: Não da mesmo,muito obrigada mesmo assim,tchau
Moça: Obrigada a voce,tchau

Voce vai ate a loja de games,Lucas estava pagando..
Voce: Eai,ficou quanto para cada um?
Lucas: Ficou 1.300...
Voce: 650 pra cada um? Por mim tudo bem,tenho minhas economias
Lucas: Eu pago 1100,voce 200 então,não vou deixar voce pagar tudo isso
Voce: Nada disso Lucas,o presente é tao meu quanto seu...cada um paga metade e pronto!
Lucas: Eu não vou deixar...eu ganhei bastante dinheiro do carrossel,nos shows,nos programas de tv...eu pago,sem problemas,eu te amo... e não,voce não vai pagar 650
Voce: Okok....mas os 200 eu pago
Lucas: Só pra falar que o presente é seu ,só por isso,se não eu pagava tudo
Voce: Como voce pode ser tão perfeito?
Lucas: Voce que é perfeita....te amo
Voce: Eu tambem te amo !!
O cara corta o clima e diz: É pra presente?
Lucas: éer...é sim moço,obrigado!
Moço: Obrigado a voce!
Voces vão andando
Lucas: Sabe se o Lipe vai fazer festa?
Voce: Não sei não,mas se ele for ele avisa
Lucas: Tabom...ta ficando tarde,vamos embora
Voce: Vamos,amanha tem aula né
Lucas: infelizmente,mas quinta os meninos chegam
Voce: É verdade,tinha esquecido ja haha
Voces vão até a sua casa,Lucas te deixa lá e vai embora...voce chega em casa e vai direto pro banho,depois dorme,acorda no dia seguinte,o dia passa rápido,um dia normal,na quinta voce acorda e lembra que os meninos vao chegar na escola....

Aviso: A partir de semana que vem terá apenas 2 posts por semana ,terça e quinta.

Beijos luquetes haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário