terça-feira, 3 de setembro de 2013

Imagine Luquete 18ª Parte

Voce acorda,se arruma,ouve a campainha,era o Lucas e o Gustavo
Voce: Guu,então vcs vieram mesmo...mas e o Thomaz?
Gu: Viemos sim,mas ainda não nos mudamos pra ca,eu to dormindo na casa do Lucas e o Thomaz na casa da Lari,a minha casa ta em reforma,a do Thomaz tambem então pra não perder aula nem nada a gente ta dormindo fora
Voce: Haha que legal...vamos indo,Gu,a minha amiga é muito sua fã,ela não vai acreditar
Lucas: Quem ?
Voce:  A Mari,voce não viu como ela ficou quando eu contei do Gu e da Babi?
Lucas: É mesmo,mas ela não vai ficar brava nem nada com a Babi?
Voce: Tem o ciuminho basico né? Mas a Mari é suuuper de boa,não vai acontecer nada,fica tranquilo
Gu: Entendi...vamos então?
Voce e Lucas: Boraa

Voces vao andando,5 minutos depois chegam na casa da Mari...
~~diiiiingdoooong~~
Voce: Oi Mari
Lucas: Oi Mari
Mari: Oi gente....perai....acho que não vou pra escola hoje,preciso ir ao oftalmo,acho que to vendo o Gustavo Daneluz
Gu: Oii,tudo bem? Não precisa ir em médico nenhum,eu to aqui em carne e osso
Mari: meu Deus,desculpa (s/n),Lucas...eu sei que ta tarde mas eu preciso tirar uma foto
Voce: Nada de foto Mariana,ele vai estudar com a gente,voce vai ter todo o tempo do mundo pra tirar foto..mas agora estamos atrasados
Mari: Okok..vamos então

Voces vão pra escola,Mari falando com o Gu,voce com o Lucas,essas coisas...chegando na escola voce vai falar com a Babi,Mila e Manu,e o Lucas com os meninos,a Lari e o Thomaz não tinham chegado ainda

Voce: Heey
Babi: Heey
Mila: (s/n) e seu niver,ta chegando néé...vai ter o que?
Voce: Acho que uma festa do pijama
Manu: E quem vai?
Voce: Mila,Babi,Manu,Lari...acho que só,eu ia até convidar a Gi,mas ela ta andando muito com a Bruna
Manu: É mesmo,ela ainda ta muito com a Bruxa,mas eu a considero muitão
Voce: Apesar de não falar muito com ela,eu tambem a considero assim,só que a Bruna ta armando alguma coisa,não sei o que,mas ela pdoe usar a Gi para isso...só to com medo
Babi: Mas agora ta com medo? Voce não tinha antes
Voce: Pois é...é a Bruna né,tenho que tomar cuidado
Lari chega
Lari: Cuidado com o que (s/n)?
Voce: Com a Bruxa..mas mudando de assunto...o Thomaz não vem não?
Lari: Ta lá com os meninos...alias,o Gu ta procurando a Babi..
Babi: To indo então atras dele
Mila: Vai lá encontra seu principe,princesa
Babi vai atras dele..
Voce: Meninas,eu vou no banheiro,podem ir subindo,ja vou
Todas: Ok
Voce vai andando em direção ao banheiro,brisando,voce saindo do banehiro uma menina tromba em voce
XxXxXx: Desculpa
Voce: Magina,foi nada..voce é nova aqui né?
XxXxXx: Sou sim,voce pode me dizer onde fica a sala do 9º A?
Voce: Gabriella?? Vem comigo,eu tambem sou do 9º A
Gabi: Como voce sabe meu nome?
Voce: O professor disse que ia entrar uma menina chamada Gabriella
Gabi: Legal
Voce: Vamos então Gabi,a aula ja vai começar
Gabi: Vamos
Voces chegam lá
Prof Cris: (s/n) atrasada,da proxima vez não passa
Voce: Desculpa Professora
Prof Cris: Classe,essa aqui como o Adriano mencionou ,é a Gabriella,e estudara na classe de voces.Pode sentar Gabi
Gabi: Muito obrigada professora
Gabi senta,voce tambem,a aula passa e voces vão para o intervalo..
Mila: Pois é (s/n) e Manu,agora a Lari e a Babi só ficam com os meninos
Voce: Ah Mila,elas tão matando as saudades,jaja passa
Mila: É né kk
Manu: (s/n) voce ja conhecia a Gabriella?
Voce: Não,eu encontrei no corredor e a gente trombou,conversamos...até que ela é bem legal
Mila: Chama ela aqui pra ficar com a gente
Voce: Tabom
Voces vão ate a Gabi
Voce: Gabi,essas são Mila e Manu
Gabi: Prazer meninas!
Mila: Prazer Gabi
Manu: Seja bem-vinda !!!


É isso então,desculpa meninas,estou sem tempo pra postar.até pra programar....desculpa se ficou ruim,é que eu realmente estou sem tempo...agora só vou postar quando tiver 20 comentarios okok??...bjsss luquetes :)

20 comentários:

  1. to amando , acessa o meu? fazendoimagineluquete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou continuar com 20 comentarios..sem contar o meu...bjss <3

    ResponderExcluir
  3. continua,n tô aguentando de anciedade

    ResponderExcluir
  4. Continua está muito legal mesmo !!

    ResponderExcluir
  5. Man eu ja vi imagine melhores mais o seunao chega perto sabe pk? pk e muito perfeito e maravilhoso e lindo ao mesmo tempo vc fas cada imagine lindo
    Meu face e geovanna Moya

    ResponderExcluir
  6. continua pfv :3
    by: Yasmin

    ResponderExcluir