quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Imagine Luquete 19ª Parte

Voce: Meninas,fiquem ai conversando que eu vou chamar os meninos tambem...
Mila: Nem precisa,eles ja estao vindo
Voce olha pra tras
Lucas: Voce deve ser a Gabriella né? Muito prazer!
Gabi: Sou eu sim rs...o prazer é todo meu Lucas..alias...sou sua fã viu ?
Lucas: Obrigad..
Voce interrompe
Voce: Gabi,esses aqui são Davi,Lipe e Babi, e como voce ja deve saber esses são Thomaz,Gustavo e Larissa.
Todos: Prazer
Lari: Seja bem-vinda haha
Gabi: Obrigada gente !
Lari: Gabriella,mas por que voce veio estudar aqui?
Gabi: Pode me chamar de Gabi...eu vim pra ca porque meu pai foi transferido do Rio pra ca..
Babi: Entendi..legal 
O sinal do fim do intervalo toca,todos sobem e vão pra aula,era a aula de artes
Prof Monique: Bom dia gente...hoje teremos um trabalho em grupo
Babi: A gente que escolhe os grupos né? 
Monique: Não Barbara...lembra da confusão que deu na ultima vez? Mas eu vou ser legal não se preocupe ta?
Babi: Ta...
Monique: Serão grupos de 5 ou 6 pessoas..vamos lá.Primeiro grupo : (s/n),Larissa,Gabriella,Barbara,Camila e Manuella...Segundo grupo: Lucas,Thomaz,Gustavo,Davi e Felipe....Terceiro Grupo: Bruna,Giovanna,Giselle,Isabella e Clara. Quarto grupo é quem sobrou....nem fui tao chata né?
Mila fala baixinho: Por incrivel que pareça ...não.
Monique: Voces terão que fazer uma pintura ,bem elaborada...o tema é livre,podem fazer o que voces quiserem,mas com cautela.Podem se reunir para decidir algumas coisas do grupo agora.
Voces juntam as cadeiras
Voce: Que sorte a gente no mesmo grupo né
Manu: É mesmo...muita sorte.
Lari: Eu queria ficar com o Thomaz..mas assim tambem ta legal.
Gabi: Se quiserem podemos nos reunir na minha casa hoje
Babi: Por mim tudo bem
Mila: Por mim tambem
Voce: Então ok...mas que horas?
Gabi: Depois no almoço.. o endereço é : Rua XxXxXx,nº X 
Manu : Tabom então
O sinal toca,as ultimas aulas passam mega ultra rápido.No final na ultima aula voce vai até o Lucas
Lucas: Bem que a gente podia sair hoje né bebe?
Voce: Podia...mas eu tenho um trabalho na casa da Gabi
Lucas: Aah :(
Voce: Amanha ..que tal?
Lucas: Ta combinado então...mas vamos voltar pra casa sozinhos tabom?
Voce : Vamos sim .
Lari chega
Lari: (s/n) vamos indo então né?
Voce: Eu vou só com o Lucas hoje...aproveita o seu gato que eu  aproveito o meu haha
Lari: Okok..vou indo então..beijos
Voce: Bejus
Lucas: Vamos lá
Voce: Vamos...to morrendo de fome hehe
~~SMS chega~~
 ~~SMS ON~~
Flávia: (s/n) vou levar sua irmã no medico,se vira com o almoço,bjs
~~SMS OFF~~

Lucas: Quem é?
Voce: Minha mãe...vai levar minha irmã pro médico,eu tenho que me virar com o almoço...só porque eu to morrendo de fome
Lucas: Voce sempre esta com fome
Voce: Fazer o que,eu acordo atrasada e não da tempo de comer nada...e na cantina os lanches são muito caros,nem rola.
Lucas: Verdade.....tu ta com muita fome? Almoça lá em casa então
Voce: Ebaa!! Não vou ter que cozinhar !
Lucas: Não gosta de cozinhar?
Voce: Gosto...mas quando eu estou com fome não tenho paciência pra esperar...eu ia fazer miojo mesmo kkk
Lucas: Só voce mesmo amor
Voce: Eu sei,sou única haha
Lucas: kkk
Passam-se 10 min,voces chegam a casa do Lucas
Lucas: Entra,fica a vontade,a casa é sua
Voce: Obrigado então moço
Lucas: Engraçadinha....bom,vou falar com a minha mãe
Voce: Ok
O Bryan chega
Bryan: Oi,voce é a (s/n) né? O Lucas fala muito de voce,e tambem falou que voce tem uma irmã que pode brincar comigo
Voce: Ooi,tudo bem? Sou eu sim...mas o que o Lucas fala de mim em?
Bryan: Fica falando que você é linda,e que é cheirosa,e que é gostosa..
Voce fica vermelha
Bryan: Ai uma vez a minha mãe ouviu e ele ficou vermelho
Lucas chega
Lucas: Ja avisei a minha mãe....o que voces estão falando ai?
Voce: Nada
Bryan: Eu tava contando pra (s/n) o que voce acha dela,que ela é linda,cheirosa,gostosa
Lucas fica vermelho
Bryan: E que voce fica assim quando minha mae ouviu voce falando isso da (s/n)
[risos]
Tia Paty : BRYAN,VEM CA,DEIXA ELES EM PAZ
Bryan vai até lá.
Voce: Então quer dizer
Lucas te interrompe: Que eu acho voce linda,cheirosa , e é a melhor namorada do mundo!
Voce: Mudou umas coisinhas ai né moço?
Lucas: Vamos esquecer disso vai...
Voce : kkk ok
Tia Paty chega
Tia Paty: (s/n)  e Lucas querem almoçar aonde?
Lucas: Vamos lá no meu quarto,pode ser?
Voce: Pode
Tia Paty: Tabom,vou deixar o almoço lá
Lucas: Vamos subindo
Voce: Vamos

Então é isso....mesmo que o post anterior só tenha 14 comentarios e eu disse que só ia postar quando tivesse 20,esta aqui..mas eu fiquei meio chateada...vamos ver se agora vai,ai não vou demorar pra postar ,ok? Vamos chegar aos 15 comentarios ...bjos luquetes!





23 comentários:

  1. http://fazendoimagineluquete.blogspot.com.br/ por favor acesse

    ResponderExcluir
  2. continuuuuaaaa por favor

    ResponderExcluir
  3. ta agora =e o 15 , mais e ai__vc ai postar fofa pois muitas nao postam faz tempo

    ResponderExcluir
  4. posta logo ja tem 15 comentarios

    ResponderExcluir
  5. se quiserem eu tenho um blog de imagine:

    fazendoimagineluquete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. amr postaaaa logo, amei suas históriaaaaaaaaaaaaaas *-*

    ResponderExcluir